Nos pênaltis, São Paulo bate o Santos e é tricampeão da Copinha

25.1.10 | Marcadores:
Share |
Diante de mais de 23 mil torcedores presentes no Pacaembu, na manhã desta segunda-feira, o São Paulo fez valer sua superioridade durante toda a competição e, mesmo tendo feito um primeiro tempo ruim, sagrou-se campeão invicto da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela terceira vez - já havia levantado o caneco em 1993 e 2000 - ao derrotar o Santos, nos pênaltis.

Além do título, o Tricolor paulista encerrou sua participação na 41ª edição da Copinha como o time de melhor campanha - seis vitórias e um empate -, e o dono do melhor ataque (29 gols) e também da melhor defesa (dois gols sofridos). O são-paulino Lucas Gaúcho, que não teve boa atuação na decisão, foi o artilheiro da competição, com nove gols marcados.

No tempo normal, as equipes paulistas empataram em 1 a 1. Renan Mota, pelo Peixe, e Roniele, pelo time são-paulino, marcaram os gols do jogo.

Nenhum comentário sobre “Nos pênaltis, São Paulo bate o Santos e é tricampeão da Copinha”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão