Zico é meu exemplo

3.1.10 | Marcadores:
Share |

O atacante Bebeto encerrou de vez a polêmica sobre não ter entrado em campo para participar do Jogo das Estrelas, quando foi “sacado” de última hora. Sem quer polemizar ainda mais o assunto, o agora treinador do América/RJ disse que não tem como ficar magoado com Zico, uma vez que ele foi um dos maiores incentivadores de sua carreira.


Bebeto lembrou que quando chegou ao Flamengo em 1983, ele recebeu apoio de Zico, que já era um dos maiores ídolos do clube e não titubeou em ajudar o atacante, que estava chegando da Bahia com 19 anos.

“Zico foi e sempre será um exemplo para mim. Ele me ajudou e me recebeu com muito carinho quando cheguei ao Rio de Janeiro. Ele me dava carona para concentração e procurei seguir todos os conselhos que me deu”, disse o ex-jogador.

Juntos, os dois jogadores conquistaram vários títulos com o Flamengo, como o Campeonato Brasileiro de 1983 e 87 e o Carioca de 86.

Nenhum comentário sobre “Zico é meu exemplo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão