Com time quase todo reserva, Cruzeiro sofre para bater o lanterna Ituiutaba

27.2.10 | Marcadores:
Share |

O Cruzeiro teve dificuldade, mas conseguiu bater o lanterna Ituiutaba na Fazendinha. Com uma escalação praticamente reserva, fez 1 a 0 aos 44 minutos do segundo tempo, num chute de Fabinho de fora da área. O time, que em outras duas partidas na cidade não conseguira ganhar, soma agora 15 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Mineiro. O líder é o Ipatinga, que chegou a 16 pontos ao superar o América de Teófilo Otoni por 1 a 0, também neste sábado.

O Cruzeiro começou a partida com apenas dois titulares, o zagueiro Gil e o lateral-esquerdo Diego Renan - Henrique entrou no segundo tempo. Kieza, contratado recentemente, fez a sua estreia, mas teve atuação discreta.

A equipe de Adilson Batista volta a entrar em campo para enfrentar o Uberaba no Mineirão, às 21h50m de quarta-feira, em partida da quinta rodada. O Ituiutaba - que soma um ponto e tem um gol marcado - joga às 19h30m de quinta-feira, contra o América-MG.

Nenhum comentário sobre “Com time quase todo reserva, Cruzeiro sofre para bater o lanterna Ituiutaba”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão