Kleber Pereira fica fora da estreia do Inter na Libertadores

22.2.10 | Marcadores:
Share |

Não deixa de ser uma surpresa. Contratado para ser, no mínimo, a sombra de Alecsandro no comando do ataque do Internacional, o atacante Kleber Pereira não foi relacionado no grupo de jogadores para a estreia na Libertadores contra o Emelec nesta terça-feira. Os garotos Leandro Damião e Walter estão concentrados com o grupo colorado.

Kléber Pereira começou jogando no domingo contra o Novo Hamburgo, sendo substituído por Thiago Humberto. O atacante ainda não tem condições de jogar uma partida completa.

Nesta segunda, o Internacional divulgou a lista de jogadores que começa a disputa da Libertadores. O goleiro argentino Pato Abbandonzieri teve sua situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi inscrito na Libertadores e pode ser o titular já na primeira partida. Já o meia Thiago Humberto nem figurou na lista dos 25 atletas para a Libertadores.

O técnico Jorge Fossati fez na tarde desta segunda o tradicional rachão das vésperas de jogos do Internacional. A novidade foi a participação de D’Alessandro na brincadeira. Ele passou por uma cirurgia no rosto e ainda não está pronto para encarar uma partida, devido aos riscos de machucar o local.

Antes do treino, os jogadores assistiram a uma palestra motivacional por pouco mais de 30 minutos. O Inter começa sua oitava participação na Copa Libertadores nesta terça, às 21h50, no Beira-Rio. Confira a lista de jogadores relacionados por Jorge Fossati.

Goleiros: Pato Abbodanzieri e Lauro
Zagueiros: Danilo Silva, Sorondo, Bolívar e Juan
Laterais: Nei, Bruno Silva e Kleber
Volantes: Guiñazu, Sandro, Glaydson e Wilson Mathias
Meias: Giuliano, Edu e Andrezinho
Atacantes: Taison, Alecsandro, Leandro Damião e Walter

Nenhum comentário sobre “Kleber Pereira fica fora da estreia do Inter na Libertadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão