Para chegar embalado à Libertadores, Timão enfrenta o Rio Branco na Arena

20.2.10 | Marcadores:
Share |
A torcida do Corinthians começará a sentir a partir deste sábado o clima da Taça Libertadores. A quatro dias da estreia na maior competição das Américas e ainda sem sua principal estrela, Ronaldo, o Timão tenta embalar na temporada, contra o Rio Branco, neste sábado, às 19h30m (de Brasília), na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. O Premiere Esportes transmite a partida, e você acompanha também, em Tempo Real, no GLOBOESPORTE.COM.

Apesar do rodízio imposto pelo técnico Mano Menezes desde o início do ano, o Corinthians vem conseguindo um bom desempenho no Estadual. Na rodada passada, o atual campeão fez 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, fora de casa, e pulou para a terceira colocação, com 18 pontos, quatro abaixo do líder Santos. Os quatro melhores avançam à segunda fase.

- A Libertadores está chegando, mas o Campeonato Paulista também é importante. Precisamos aproveitar as oportunidades para somar pontos e ficar em uma condição mais tranquila na briga pela classificação – afirmou o técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário sobre “Para chegar embalado à Libertadores, Timão enfrenta o Rio Branco na Arena”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão