Universidade do Chile abre grupo do Flamengo com vitória sobre o Caracas

18.2.10 | Marcadores:
Share |

Não foi tão fácil como era esperado, mas o Universidade do Chile estreou com vitória na Copa Libertadores. Pelo grupo 8, o mesmo do Flamengo, o time chileno derrotou o Caracas por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, em Santiago.

O duelo marcou a abertura da chave. Na próxima quarta-feira (24 de fevereiro), o Flamengo fará sua primeira partida na competição sul-americana. Duelará diante do outro representante do Chile, o Universidad Católica, que se classificou na Pré-Libertadores, no Rio.

O começo da partida deu sinais de que o Universidade venceria com certa facilidade. A postura ofensiva deu certo. Logo aos 2min, Olivera, em cobrança de pênalti abriu o placar para os donos da casa. No entanto, o time venezuelano foi para cima. Criou boas chances, mas pecou na finalização.

Pouca coisa mudou na etapa final. O Caracas continuaram pressionando os anfitriões, que tiveram tranquilidade para assegurar a primeira vitória na Libertadores.

O Universidade volta a jogar pela Libertadores somente no dia 11 de março. Fará o clássico chileno contra o Universidad. Um dia antes, o Caracas terá pela frente o Flamengo, na Venezuela.

Um comentário sobre “Universidade do Chile abre grupo do Flamengo com vitória sobre o Caracas”

Diogo Orlov disse...

O Mengão tem que se concentrar na libertadores, carioca a gente ja tem 31! Aceita parceria?
http://fla6.blogspot.com/ , caso a resposta for positiva me avisa lá,
vlw

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão