Na derrota do Flamengo para o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile, Adriano mais uma vez teve uma atuação discreta. Algo que acontece com uma certa frequência quando o atacante joga fora de casa, longe do Maracanã. Nesta sua volta ao Flamengo, o Imperador meio que vive uma dependência do estádio.
Em 22 jogos no Maracanã, Adriano só passou em branco em oito. Foram 20 gols, o que dá uma média de 0,90 gol por partida. Por quatro oportunidades, ele balançou a rede mais de uma vez no mesmo jogo.
Já “longe de casa”, o rendimento do Imperador cai. Em 20 jogos, o atacante não marcou em 14. Foram só seis gols, o que dá uma média de 0,3 gol por partida. Em nenhuma oportunidade Adriano conseguiu balançar a rede mais de uma vez. Ocorreram 16 jogos pelo Flamengo e outros quatro pela seleção brasileira.
Dos 26 gols de Adriano nesta volta ao Flamengo, ele fez sete gols de pênalti, um de falta e seis de cabeça. Foram ainda 11 gols em chutes de dentro da área e um em uma bomba de fora da área.

Nenhum comentário sobre “Adriano e a dependência pelo Maracanã”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.