MP quer que Adriano explique compra de moto em nome de mãe de traficante

16.3.10 | Marcadores:
Share |

O Ministério Público do Rio pediu, nesta terça-feira (16), a instauração de um inquérito policial pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) para apurar “supostas práticas dos crimes de ação penal pública incondicionada” envolvendo o nome do jogador Adriano. O craque do Flamengo teria comprado uma moto e registrado o veículo em nome da mãe de um traficante, conforme reportagem do jornal "O Dia”.

O promotor de Justiça, Alexandre Murilo Graça, titular da 17ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, considerou os fatos relatados na reportagem como “gravíssimos”.


De acordo com a reportagem, o jogador teria comprado uma moto, em 2008, e colocado no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Paulo Rogério de Souza Paes, conhecido como o traficante Mica, da favela da Chatuba, na Penha, onde Adriano nasceu e recentemente se envolveu em uma confusão com sua noiva, Joana Machado.

A reportagem informa que, em julho de 2008, Adriano comprou a moto avaliada em R$ 35 mil, que foi registrada em nome de Marlene, então com 64 anos, e que jamais tirou a carteira de habilitação.

Na época, o atacante era jogador do São Paulo. Ele teria comprado duas motos novas, uma vermelha e outra preta, em uma loja no bairro Vicente de Carvalho, no subúrbio. O atacante teria pago por volta de R$ 70 mil pelas motos. Uma ficou no nome da mãe do traficante e outra no nome do próprio Adriano.

Segundo a reportagem, as motos já não pertencem mais aos seus donos. O jornal mostra o documento do veículo revelando que Marlene, dez meses mais tarde, em 26 de maio de 2009, transferiu a moto que o craque comprou para um morador de Duque de Caxias.

Promotor quer que Adriano seja intimado
O promotor Alexandre Graça quer que o "Imperador" seja intimado para se explicar à polícia. Também devem ser ouvidos os funcionários da concessionária que vendeu a moto e localizada a beneficiária do bem, a mãe de Mica, para também prestar esclarecimentos.

Ele ainda solicita ao Detran que informe se Marlene possui habilitação para dirigir motocicletas.

O jogador Adriano está viajando nesta terça-feira (16) com a delegação do Flamengo do Rio para Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde a equipe ficará concentrada para jogo de quarta-feira em Santiago do Chile, pela Libertadores da América.

Nenhum comentário sobre “MP quer que Adriano explique compra de moto em nome de mãe de traficante”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão