Celso Roth é convidado para ser olheiro de Dunga na Copa, diz jornal

24.4.10 | Marcadores:
Share |

Dunga pode ter um aliado de última hora para a Copa do Mundo de 2010. Sem clube no futebol brasileiro, o técnico Celso Roth foi convidado pelo treinador da seleção brasileira para ser observador dos adversários do Brasil no Mundial da África do Sul. A informação é do jornal Lance.

O projeto da CBF foi apresentado nesta sexta-feira a Celso Roth. A conversa foi realizada através de teleconferência. Roth analisará a proposta feita para ser olheiro na África do Sul e dará a resposta nos próximos dias.

De acordo com o Lance, o treinador do Atlético-MG em 2009 mostrou certa resistência em aceitar a oferta de Dunga. Isso porque não participou de todo o processo de preparação para a Copa do Mundo, que começou há três anos e meio.

Oriundos do Rio Grande do Sul, Dunga e Roth têm boa relação. Quando Dunga assumiu a seleção brasileira, Roth foi uma espécie de consultor. As conversas mais recorrentes entre os técnicos eram sobre sistema de treino, de jogo e características de jogadores.

“Será uma honra imensa caso isso aconteça. Em se tratando de seleção brasileira, seria algo maravilhoso. No entanto, não posso falar de algo que está no campo das hipóteses”, comentou Roth em entrevista ao jornal Lance.

Nenhum comentário sobre “Celso Roth é convidado para ser olheiro de Dunga na Copa, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão