Conmebol divulga árbitros das oitavas da Libertadores

25.4.10 | Marcadores:
Share |

A Confederação Sul-americana de Futebol divulgou neste sábado a escala dos árbitros que vão atuar nos primeiros jogos das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. O destaque ficou para o paraguaio Carlos Amarilla, da Fifa, que será o responsável pela arbitragem no confronto entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, na quarta-feira.

Atrás apenas do Corinthians na classificação geral da primeira fase, o São Paulo terá sua partida contra o Universitário, no Peru, apitada pelo argentino Saúl Laverni, também da Fifa. O jogo será realizado nesta quarta-feira, em Lima.

Na mesma data, o Internacional viaja para a Argentina, onde enfrentará o Banfield. O responsável por controlar os ânimos de brasileiros e argentinos será o uruguaio Jorge Larrionda, que apitou o confronto da última semana entre Flamengo e Caracas.

Já na quinta-feira, o Cruzeiro recebe o Nacional, do Uruguai. A arbitragem ficará a cargo do argentino Hector Baldassi. Na competição, o árbitro dirigiu a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Racing-URU, em Montevidéu.

Dois árbitros brasileiros estão escalados para os quatro confrontos restantes. O gaúcho Carlos Eugênio Simon comandará o duelo entre Alianza Lima, do Peru, e Universidad de Chile, enquanto Sálvio Spínola apita Once Caldas, da Colômbia, e Libertad, do Paraguai.

Finalizando os duelos das oitavas de final, o venezuelano Juan Ernesto Soto apitará San Luís e Estudiantes, enquanto o experiente colombiano Óscar Ruiz será o árbitro de Chivas e Vélez Sarsfield.

Nenhum comentário sobre “Conmebol divulga árbitros das oitavas da Libertadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão