Cristiano Ronaldo diz que investimento feito pelo Real Madrid vai valer à pena

4.4.10 | Marcadores:
Share |

O atacante português Cristiano Ronaldo afirmou que o valor pago pelo Real Madrid para contratá-lo - 94 milhões de euros (R$ 225 milhões), o maior da história do futebol - foi um bom investimento, e deseja provar isso com títulos.

- Espero ficar no Real até o final da minha carreira, se for possível. Vou me esforçar ao máximo, fazer o melhor possível, e mostrarei ao clube e aos torcedores que o dinheiro pago por mim foi bem aplicado - disse o jogador à rede de televisão pública espanhola "TVE".


A transferência que envolveu Cristiano Ronaldo é a mais cara da história do futebol mundial

Cristiano Ronaldo lamentou ainda o fato de sua equipe ter sido eliminada da Liga dos Campeões em um ano no qual tinha a oportunidade de disputar a final em casa, no estádio Santiago Bernabéu.

- Confesso que não gosto mais de assistir (aos jogos da competição pela TV) porque me deixa um pouco chateado. Sei que tínhamos uma grande chance de conquistar o título. Agora é hora de levantar a cabeça e pensar que no ano que vem teremos que nos superar, e isso é possível - explicou.

Quanto às possibilidades do Real se sagrar campeão espanhol nesta temporada, Cristiano se mostrou otimista.

- Sabemos que temos oito partidas pela frente, oito finais que precisamos ganhar. É difícil, mas estou confiante - disse.

O português afirmou também não temer um possível confronto com a seleção espanhola nas oitavas de final da Copa do Mundo, já que os dois primeiros colocados do grupo G - do qual Portugal e Brasil fazem parte - enfrentarão os melhores do grupo H, que tem a Espanha como cabeça-de-chave.

- Seria uma honra (enfrentar os espanhóis). Medo não temos, nunca. Respeito muito a Espanha e para mim é uma das favoritas a ganhar a Copa, mas não tenho medo - garantiu.

Nenhum comentário sobre “Cristiano Ronaldo diz que investimento feito pelo Real Madrid vai valer à pena”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão