Muricy deixa o Fluminense esperando, e acerto fica para este domingo

25.4.10 | Marcadores:
Share |
Reunido com seu agente, treinador não entra em contato com o clube, conforme esperado. Diretoria já tem planos para sua apresentação

Flu espera pela decisão de Muricy

Mais um dia de expectativa para o torcedor do Fluminense que aguarda ansioso o anúncio de Muricy Ramalho como substituto de Cuca. Ao contrário do que era previsto pela diretoria, o treinador não deu a resposta sobre a proposta oficial neste sábado, e o desfecho ficou para domingo. O clube, no entanto, dá como certo o “sim” e já tem, inclusive, preparada a festa de apresentação.

O desejo do Fluminense é que Muricy fale pela primeira vez como profissional do clube na próxima segunda-feira, às 12h (de Brasília), em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o mesmo onde a equipe se concentra para jogos. A apreensão, no entanto, toma conta da diretoria.

Apesar de confiar na proposta apresentada e nas conversas prévias com Muricy e seu agente, Marcio Rivelino, os dirigentes projetavam confirmar a chegada do treinador no início da noite. O encontro entre a dupla que teve início por volta das 16h, no sítio do treinador, no interior de São Paulo, porém, se estendeu e até às 23h o contato não tinha sido restabelecido.

Acredita-se que, no mais tardar, no início da tarde deste domingo haja uma definição. Até mesmo para que a negociação não vire novela e atrapalhe a preparação da equipe para a partida de quinta-feira, às 21h30m, no Maracanã, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Independentemente do acerto com o novo treinador, o Fluminense já se antecipou e divulgou a programação de treinamentos para segunda-feira: às 9h30m e 15h30m, ambos no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Nenhum comentário sobre “Muricy deixa o Fluminense esperando, e acerto fica para este domingo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão