Ney Franco pede a manutenção da equipe campeã estadual para disputa da Série B

19.4.10 | Marcadores:
Share |

Um dia após conquistar o título paranaense, o Coritiba já foi alvo de especulações envolvendo os seus jogadores. O nome da vez é o do artilheiro Ariel, que teve seu nome ventilado no Vasco. Em visita à RPC (afiliada da TV Globo no Paraná), o técnico Ney Franco disse desconhecer o interesse cruzmaltino no seu atacante e pediu a manutenção da equipe campeã.
- O Ariel este ano foi especulado no Palmeiras e no Fluminense. Não estou sabendo de nada, mas espero que seja só mais uma especulação. Eu estou muito satisfeito com o atual elenco. A gente está sempre aberto a contratações, mas prefiro não perder do que falar em contratações - afirmou.

Thiago Fernandes/GLOBOESPORTE.COM

Em Curitiba, Ney Franco posa com a taça de campeão paranaense


O treinador também falou sobre a disputa da Série B, objetivo maior do clube na atual temporada. Para o técnico, o clube tem que estar sempre na zona de classificação para a elite.

- Tem que entrar como um dos favoritos. O Coritiba é uma equipe que vai ter que trabalhar pensando sempre em estar entre os primeiros quatro. Se você parar para analisar, tem umas oito equipes que são as principais candidatas a subir. O Coxa está entre elas.

Nenhum comentário sobre “Ney Franco pede a manutenção da equipe campeã estadual para disputa da Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão