Big Brother? Dunga e assessor da Seleção cutucam imprensa

27.5.10 | Marcadores:
Share |

A delegação do Brasil protestou contra o assédio da imprensa durante a preparação dos jogadores para a Copa do Mundo da África do Sul, que se inicia no próximo dia 11. O treinador Dunga (foto), da Seleção, disse, na coletiva de imprensa, em Johanesburgo, na manhã desta quinta-feira, que os jornalistas estão vendendo uma imagem falsa da comissão técnica.



“Quando chegamos em Curitiba, no Paraná, vendeu-se a imagem de que nós (a comissão técnica) não deixamos ninguém entrar no CT do Caju, mas na verdade não é bem assim. O que houve é que nós precisávamos realizar uma serie de exames e para isso foi necessário concentrar o grupo. Então é preciso ter equilíbrio”, reivindicou Dunga.

O assessor da Seleção Brasileira, Rodrigo Paiva, também comentou sobre o caso e afirmou que a imprensa está fazendo uma exibição desnecessária dos jogadores.

“Os jornalistas estão dizendo que a CBF protagonizou o Big Brother na última Copa do Mundo. Mas são vocês que criaram isso. Por isso, eu peço que vocês (os jornalistas) reflitam se é realmente necessário manter câmeras apontadas para os atletas 24 horas por dia. Será que não seria o momento de deixar os jogadores tranqüilos?”, indagou Paiva.

O assessor concluiu dizendo que a postura da imprensa trás desconforto para o grupo que está concentrado na Copa do Mundo.

Eles criticavam até da minha roupa
O técnico Dunga, mesmo desconfortado com o comportamento de alguns jornalistas, disse que está acostumado e que isso na Seleção é algo comum.

“Quando eu comecei a treinar a Seleção Brasileira, os jornalistas começaram a falar da minha roupa, do meu português, em fim, fui muito criticado, mas isso na Seleção é algo comum. O importante é ter a consciência tranqüila e trabalhar. E nós podemos garantir que estamos trabalhando para trazer alegrias para o torcedor brasileiro”, desabafou Dunga.

A delegação do Brasil foi a segunda a chegar ao território sul-africano. Os primeiros a chegarem foram os australianos, que chegaram nesta quarta-feira. Ainda não está confirmado se haverá treino para os jogadores brasileiros nesta quinta-feira.

Nenhum comentário sobre “Big Brother? Dunga e assessor da Seleção cutucam imprensa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão