Sem 'Meninos', Santos derrota o Atlético-GO no Serra Dourada

23.5.10 | Marcadores:
Share |
O Santos não contava com suas estrelas. Robinho está com a seleção brasileira, enquanto André, Neymar e Ganso haviam sido punidos por Dorival Júnior por terem chegado atrasados na concentração. Coube então a Marquinhos comandar o time. E o meia teve participação fundamental na vitória do Peixe sobre o Atlético-GO por 2 a 1, na noite deste sábado, no Serra Dourada . Marquinhos iniciou as jogadas dos gols de Wesley e Zé Eduardo. Boka diminuiu para o time goiano.

Com o resultado, o Peixe venceu a primeira e foi a cinco pontos. Vai dormir neste sábado na quarta posição do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO está na antepenúltima posição, com apenas um ponto, na frente apenas do Grêmio e do rival Goiás.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Guarani na Vila Belmiro, quarta-feira, às 21h50m. O Atlético-GO joga apenas na quinta. O time viaja até Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário sobre “Sem 'Meninos', Santos derrota o Atlético-GO no Serra Dourada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão