Técnico vira alvo de piadas do elenco e agradece solidariedade dos amigos
O técnico Vanderlei Luxemburgo – pela primeira vez, desde a contusão sofrida no rachão do último sábado – compareceu ao treino do Atlético-MG, na Cidade do Galo. Naquela oportunidade, em uma brincadeira, o comandante atleticano dividiu uma bola com o volante e genro Fabiano e levou a pior, ao fraturar a tíbia da perna direita.
Luxemburgo chegou de muletas e, depois, sentado em uma cadeira de rodas, acompanhou a movimentação dos atletas. O treinador chegou a ser alvo de brincadeiras do elenco alvinegro. Fabiano, autor da façanha que tirou o treinador de combate, também foi vítima dos companheiros.
A perna engessada vai atrapalhar a movimentação do treinador, que contará com ajuda do auxiliar Rincón e também do preparador físico Antônio Melo. Nessa terça-feira, Luxemburgo apenas observou o treinamento e não chegou a dar nenhuma orientação.
Bastante incomodado com a situação, o comandante disse que ficará com a perna engessada por 60 dias.
- Quero agradecer todos aqueles que me ligaram prestando solidariedade – disse Vanderl

Nenhum comentário sobre “De cadeira de rodas, Luxa confirma que ficará engessado por dois meses”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.