Depois de um dia tenso e cercado por muita especulação, o clima deu uma esfriada em São Januário. Luso Soares da Costa, vice-presidente geral do Vasco, amenizou a situação de Roberto Dinamite e praticamente descartou alguma possibilidade de pedido de Impeachment. Contudo, pregou a paciência para que se tome qualquer decisão.
Após reunião do Conselho Benemérito do clube, onde o dirigente mostrou gravações do presidente e do vice de futebol, José Mandarino, com conteúdo não divulgado, Luso disse que as acusações não são sérias e que quer aguardar a resposta do presidente.
“A reunião foi bastante positiva e falamos sobre vários assuntos.Vamos esperar o presidente que não compareceu a reunião. Vamos minimizar, pois tratamos de assuntos, que no final das contas,não são nada de muito sério”, disse, complementando.
“Vamos levar as gravações a ele, mas repito que avalio que não é nada muito grave. Mostramos tudo na reunião e as pessoas tem de se comprometer com o que se acaba falando. Vamos aguardar para ver o desenrolar de tudo”, contemporizou.
Enquanto a discussão rola em São Januário, o clima é de preparação entre os jogadores. Todos estão em Mangaratiba treinando com Paulo César Gusmão para o retorno à competição nacional, no dia 14 de julho, no Serra Dourada.

Nenhum comentário sobre “Depois de dia tenso, clima esfria após reunião de Conselho no Vasco”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.