Jornalistas tiveram que deixar o local para que o animal procurasse artefatos
Nem mesmo a pacata White River, distante menos de 20km de Nelspruit, uma das sedes da Copa do Mundo, escapou da preocupação contra ataques terroristas durante a competição. Antes da entrevista coletiva da seleção chilena, nesta sexta-feira, o esquadrão antibombas esteve no Ingwenyama Resort para vistoriar o local.
A determinação pegou de surpresa os jornalistas presentes. Todos tiveram que deixar a sala sem seus equipamentos. Por aproximadamente cinco minutos, um cachorro circulou pela área, cheirando todos os equipamentos e bolsas, incluindo a cadeira e o microfone que os jogadores usarão para se comunicar. Nada foi encontrado.
Apesar de ser afastado do centro da cidade, o resort é de fácil acesso, principalmente pelo setor também abrigar algumas chácaras e casas de padrão elevado. Na chegada, não são exigidas credenciais da Copa ou autorizações para a entrada.

Nenhum comentário sobre “À procura de bombas, cão vistoria sala antes de coletiva do Chile”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.