Ter do lado contrário um jogador recentemente eleito o melhor do mundo não mudará a forma de jogar da seleção brasileira. É isso que assegura o zagueiro Lúcio, titular de Dunga, em comentário a respeito da partida contra Portugal da estrela Cristiano Ronaldo na próxima sexta-feira.
De acordo com o capitão brasileiro na Copa do Mundo, o sistema de marcação por zona não deve ser alterado em razão de uma individualidade destacada do lado adversário.
“A gente faz marcação em equipe, um ajudando o outro, na sua zona, isso é fundamental. O Cristiano Ronaldo é um grande jogador, assim como outros são. Todos merecem atenção. O importante é que a nossa marcação seja imposta”, afirmou Lúcio em referência ao melhor do mundo de 2008, segundo a Fifa.
Na avaliação do zagueiro Luisão, a demanda de marcação contra Portugal será maior não exclusivamente à presença de Cristiano Ronaldo, mas em razão também do nível técnico da equipe do técnico Carlos Queiroz, turbinada pelos brasileiros Pepe, Deco e Liedson.
“A seleção de Portugal chega perto do Brasil tecnicamente. Principalmente por contar com jogadores naturalizados, esses que são do nosso país”, comentou o reserva da defesa.
Brasil e Portugal se enfrentam na próxima sexta-feira em Durban, na última rodada do grupo G. Com seis pontos conquistados, a seleção de Dunga já tem vaga nas oitavas assegurada. Diante dos portugueses, a equipe terá a missão de ratificar a primeira colocação da chave. Para isto, um empate já basta.

Nenhum comentário sobre “Seleção descarta marcação individual sobre Cristiano Ronaldo na sexta”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.