A Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciou nesta quarta-feira que oferecerá a Diego Maradona a permanência no comando da seleção da Argentina. O ídolo local treinou a equipe durante a Copa do Mundo, e não decidiu se pretende seguir no cargo.
“A AFA lhe abre espaço para permanecer no comando. Caso o vínculo for renovado, será por mais quatro anos”, disse o porta-voz da entidade, Ernesto Bialo. “Se Maradona desejar, ele continua. Ele tem apoio incondicional do povo”, comentou.
Maradona está em sua casa nos arredores de Buenos Aires desde o retorno da delegação argentina da África do Sul. Messi e companhia foram eliminados após derrota por 4 a 0 para a Alemanha nas quartas de final.
“Ele está lidando com o golpe do seu próprio jeito”, disse um amigo do ex-jogador que preferiu não se identificar. “Ele sempre disse que quer treinar essa equipe pelo resto da vida, mas você tem que considerar se isso faz sentido”, explicou.
O treinador recebeu apoio dos jogadores da seleção, entre eles o astro do Barcelona, Lionel Messi.

Nenhum comentário sobre “AFA quer que Maradona continue no comando da seleção argentina por mais 4 anos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.