Botafogo não tinha jogador convocado para a seleção desde o Mundial-98

26.7.10 | Marcadores:
Share |

Mano Menezes, o novo técnico da seleção brasileira, convocou, nesta segunda-feira, os jogadores para o amistoso do dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey. Entre os escolhidos, o goleiro Jefferson, do Botafogo.

E o fato é para ser comemorado. Afinal, o Botafogo não tem um jogador convocado para a seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 1998, quando o zagueiro Gonçalves e o atacante Bebeto fizeram parte do elenco vice-campeão na França.

Em seu site oficial, o Botafogo, através de sua diretoria, parabeniza Jefferson pela convocação. O clube ressalta também que jogadores alvinegros na seleção brasileira têm histórico de vitórias.

Jefferson foi convocado pela primeira vez para a seleção principal, mas o goleiro disputou o Mundial Sub-20 (Brasil campeão) e os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana (Brasil vice). Ambas as competições foram disputadas em 2003.

Além disso, até para comemorar a sua convocação, Jefferson terá uma camisa especialmente desenvolvida. Na cor amarela e contando com assinatura do goleiro, o uniforme será comercializado já a partir de meados de agosto.

Nenhum comentário sobre “Botafogo não tinha jogador convocado para a seleção desde o Mundial-98”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão