Atleta teve saída acertada na noite desta quarta e não enfrenta o Santos
O Palmeiras perdeu na noite desta quarta-feira o seu primeiro atleta para o futebol do exterior em 2010. Um dia antes da apresentação do treinador Luiz Felipe Scolari à torcida alviverde, o meia Cleiton Xavier acertou sua transferência para o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, e não atuará na partida desta quinta-feira, às 21h, contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pela diretoria no site oficial do clube.
Na temporada passada, Cleiton Xavier permaneceu no Palestra Itália, mesmo com o assédio estrangeiro, graças a um acordo entre Palmeiras e Traffic, parceira do clube na contratação de jogadores e dona de parte dos direitos do camisa 10.
No Palmeiras desde o início de 2009, Cleiton Xavier realizou 90 partidas pelo clube e marcou 16 gols. Habilidoso, o meia se notabilizou no time pela precisão nos passes e assistências.

Um comentário sobre “Cleiton Xavier deixa Palmeiras e é negociado com o Metalist, da Ucrânia”
Mais um grande jogador que está na mão dos empresários... o que será do Cleiton nesse time aí desconhecido? Com o Felipão cresceria muito, e se bobiar poderia cavar até uma convocação.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.