Com agressão de Rafael Moura a repórter no final, Vitória arranca empate do Goiás

21.7.10 | Marcadores:
Share |

Em um duelo marcado por confusão, o Vitória suou bastante para manter sua invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro. Chegou a sofrer 2 a 0 do Goiás e não jogava bem. Diminuiu no final do primeiro tempo e assegurou o empate por 2 a 2, com gol do reserva Soares, aos 44min do segundo tempo. Ao final do jogo, porém, o técnico Emerson Leão (Goiás) discutiu com um repórter local Roque Santos, que também acabou sendo agredido pelo atacante Rafael Moura.

“Assim que terminou a partida, eu coloquei o microfone para saber o que ele estava falando com o árbitro. Ele pediu para não falar com ele. Tomei um soco. Ele não tem controle emocional. Ele não tem postura de técnico”, disse o repórter. Roque Santos, aliás, disse que a diretoria do Goiás quis fazer um acordo para evitar algo pior para o técnico e para o atacante. "Não faço isso. Passei por um constrangimento", acrescentou.

Nenhum comentário sobre “Com agressão de Rafael Moura a repórter no final, Vitória arranca empate do Goiás”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão