Departamento médico do Fla dá ok para a contratação de Leandro Amaral

27.7.10 | Marcadores:
Share |

O chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, autorizou a contratação de Leandro Amaral, que vem sendo tratado de uma grave infecção no joelho direito. O médico examinou o jogador na última segunda-feira e disse, nesta terça, que o atacante está bem clinicamente, podendo voltar a jogar.

“Não há problema com o Leandro Amaral, pode jogar futebol. Vou informar ao Zico (executivo do futebol) a situação do jogador. Ele tem todas as condições de atuar novamente”, afirmou.

Apesar disso, Leandro Amaral precisa de cuidados especiais por causa da longa inatividade. O atacante não atua desde julho de 2009. Runco disse que o jogador tem condições de treinar com o grupo do Flamengo, mas precisará de tratamento diferenciado.

“Ele já vem treinando há algum tempo e, hoje, posso dizer que o Leandro está em condições de jogar. Mas terá de ser submetido às atividades especiais, como parte física e técnica”, disse.

Submetido à cirurgia no joelho em 2009, Leandro Amaral começou tratamento no CFZ, clube de Zico, e despertou a atenção do dirigente do Flamengo. O atacante, antes de voltar a treinar, contraiu uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), que quase o aposentou. O atacante, porém, conseguiu superar o problema.

O Fluminense, clube pelo qual estava vinculado ainda este ano, o encostou pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) por não querer pagar salário para alguém inativo.

Nenhum comentário sobre “Departamento médico do Fla dá ok para a contratação de Leandro Amaral”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão