
O departamento jurídico do Flamengo está pensando em introduzir uma cláusula nos próximos contratos dos jogadores de futebol do clube em que permitiria uma rescisão por mal comportamento.
A ideia surgiu após o caso envolvendo o goleiro Bruno, que é suspeito no desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio. O desejo da cláusula foi da presidente do clube, Patrícia Amorim.
"Estamos pensando nisso. Vamos incluir uma cláusula no contrato dos jogadores em que permitiria rescindir o contrato caso eles denegrissem a imagem do clube de alguma forma. Isso será feito nas próximas contratações e renovações", disse o procurador-geral do clube, Rafael Depiro.
Para esta cláusula entrar em vigor, no entanto, os jogadores e agentes dos atletas precisam aceitar. Caso os empresários não queiram, a vontade do departamento jurídico não poderá entrar em ação.

Nenhum comentário sobre “Fla quer criar cláusula de rescisão por comportamento ruim”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.