Juiz estrangulado no Chile

19.7.10 | Marcadores:
Share |

Esta aconteceu no fim de semana, partida entre Deportes Concepción e Rangers, Segunda Divisão do Chile. O árbitro Marcelo Miranda fez um mesmo pênalti ser batido por quatro vezes (invasões de área e goleiro adiantado foram os motivos). O batedor acertou a primeira, errou as duas seguintes e, por fim, converteu a quarta. Àquela altura, faltavam menos de 15 minutos para o fim e o Concepción passou a vencer por 2 a 0. Pouco depois, o zagueiro José Pedrozo, do Rangers, fez falta violenta e, quando ia ser expulso, antecipou-se e deu uma gravata no juiz. Assista a tudo no vídeo abaixo:

Por sorte, os companheiros de Pedrozo tinham a cabeça no lugar e evitaram que o zagueiro, que é paraguaio, agredisse o árbitro com mais gravidade. O jogo terminou 3 a 0 para o Concepción.

Após a partida, o juiz Marcelo Miranda informou que não vai prestar queixa contra seu agressor. Lamentável, todo o episódio.

Um comentário sobre “Juiz estrangulado no Chile”

Braccini disse...

Aquino, parabéns pelo Blog e artigos!
Estou seguindo-o!
É lamentável o que ocorreu com o árbitro, por mais que se tenha vontade de "estrangular" o soprador de apito às vezes, um erro nunca elimina o outro.
Meu Blog: Futebol – Paixão e Profissão
Abraços!
Treinador Braccini

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão