Mesmo depois de o Santos ter recusado uma proposta inicial do Chelsea pelo atacante Neymar, está cada vez mais difícil de a equipe segurar o jogador. Isso porque, de acordo com reportagem publicada pelo Jornal da Tarde, o grupo Sonda, parceiro do time, disse que aceita diminuir o valor de sua parte para que o jovem seja negociado.
O fundo de investimento tem direito a 40% do que for pago pelos diretos de Neymar. Com isso, se algum time pagar os 35 milhões de euros da multa rescisória do contrato do jogados, Sonda ficaria com 14 milhões de euros. Mas para facilitar a negociação, o grupo teria dito que está disposto a receber ‘apenas’ 10 milhões.
Na proposta que fez para o Santos no inicio desta semana e que foi recusada pela diretoria, o Chelsea ofereceu 20 milhões de euros. Para que o percentual do parceiro chegue ao valor comentado na reportagem, o time inglês teria de aumentar para 25 milhões.
Para a diretoria do Santos, o grande temor é que Neymar faça como Robinho. A equipe tentou segurá-lo até o final do contrato, mas ele começou a forçar a barra para que a equipe o negociasse com o Real Madrid até que conseguiu a transferência.
O empresário, Wagner Ribeiro, e o pai do jovem jogador, Neymar da Silva Antônio, já deixaram claro que esse parece ser o melhor momento de ele deixar o Santos.
O próprio jogador ainda não falou publicamente sobre o assunto, mas começou a perder a paciência com cobranças da torcida. Pelo menos no Twitter. “A paciência tem limites e é melhor eu sair daqui, e não esqueçam que o Santos está na final da Copa do Brasil!”, disse Neymar em sua página no microblog.

Nenhum comentário sobre “Parceira do Santos diz que aceita baixar valor de sua parte de Neymar”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.