
A fria noite de quarta-feira em Porto Alegre não ajudou como o Grêmio esperava. O time tricolor encontrou dificuldades contra o Vitória e acabou empatando pelo placar de 1 a 1. O Vitória foi superior durante boa parte da partida e os gols saíram de falhas defensivas de ambos. Em uma fraca atuação, os comandados de Silas deixaram o gramado ouvindo vaias no primeiro jogo após a parada do Brasileirão.
O resultado é preocupante para o time portoalegrense. Os gaúchos seguem na parte de baixo da tabela e deixam, mais uma vez, de somar três pontos em casa. Já o Vitória conquista seu nono ponto, e está empatado com o Grêmio.
A primeira etapa apresentou um jogo de poucas jogadas tramadas. Grêmio e Vitória tinham dificuldade em trocar passes. Lances esporádicos apresentaram chances de gol até os 10 minutos, com Edílson para os gaúchos e Fernando para os baianos.
A partir dos 15 minutos do primeiro tempo, o Vitória passou a ganhar o meio de campo e assim mandar no jogo. O experiente Ramon ditava o ritmo cadenciado da partida para os comandados de Ricardo Silva. As chances de gol seguiram escassas, mas a atitude positiva do jogo era do time rubronegro

Nenhum comentário sobre “Pouco inspirado, Grêmio empata com o Vitória no Olímpico e sai vaiado”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.