O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, afirmou neste domingo, antes do clássico com o Botafogo, que a decisão de recusar o convite para assumir o comando da Seleção Brasileira foi um ato de respeito à "nação tricolor".
"Tinha que respeitar uma nação e uma história", disse o treinador, antes de mandar a campo o time que tenta manter a liderança isolada do Brasileiro. "O convite foi uma honra e a gente tem que fazer aquilo que manda a nossa cabeça", acrescentou Muricy.
O treinador prometeu dar mais detalhes sobre o convite da Confederação Brasileira de Futebol após a partida. "Era uma oportunidade única, mas o Fluminense não me liberou. Vida que segue", disse, sem tom de mágoa.
Nos bastidores, comenta-se que o técnico do Fluminense teria ficado incomodado com a maneira como procedeu a CBF, que decidiu convidá-lo em cima da hora, por intermédio de um assessor de imprensa que esteve no Maracanã.
Muricy elogiou a escolha e o posterior anúncio de Mano Menezes para o cargo de técnico da equipe pentacampeã mundial. "O Mano é um excelente profissional. Boa sorte para ele", enfatizou.

Nenhum comentário sobre “Recusei a Seleção em respeito a história do Flu, diz Muricy”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.