Três minutos eletrizantes que valeram o ingresso. Se o duelo entre Vitória e Botafogo, no Barradão, esteve longe ser um espetáculo de bom futebol – muito disso pelas péssimas condições do gramado -, dos 35 aos 37 minutos do segundo tempo a emoção rolou solta e garantiu a satisfação do torcedor. Pelo menos o alvinegro, que foi prestigiar a reestreia de Maicosuel e viu Jobson se destacar no triunfo por 3 a 1, neste domingo, em partida válida pela 12a rodada do Brasileirão.
Com gols em sequência de Edno, Júnior e do jovem atacante – que voltou a balançar as redes no minuto final - o Glorioso triunfou pela primeira vez no estádio baiano e pegou o elevador na tabela de classificação. Os três pontos valeram sete posições e colocam o time de Joel Santana na décima colocação, com 15.
Já o Vitória, que escalou apenas três titulares, caiu para a 13a posição, com 14 pontos, e volta suas atenções para a decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Santos, em Salvador.

Nenhum comentário sobre “Comandado por Jobson, Bota supera o Vitória em fim de jogo eletrizante”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.