Em jogo de tempos distintos, Grêmio e Atlético-PR empatam em Curitiba

29.8.10 | Marcadores:
Share |

Grêmio e Atlético-PR empataram em 1 a 1 neste domingo, em Curitiba. O resultado foi reflexo de falhas individuais da defesa gaúcha e da falta de aptidão ofensiva dos donos da casa. O jogo apresentou dois tempos completamente distintos, com o Atlético-PR muito superior no primeiro e o Grêmio melhor no segundo.

Somando mais um ponto, o Grêmio não deixou a zona do rebaixamento e segue em 17º. Porém, o time tricolor está com o mesmo número de pontos do Grêmio Prudente, primeiro não rebaixado. Já o Atlético-PR é 12º com 21 pontos ganhos.

Precisando do resultado, o Grêmio começou melhor a partida. Antes dos 15 minutos, Jonas, Souza e Douglas tinham criado algumas oportunidades. Maikon Leite foi o principal destaque do time paranaense nos primeiros minutos. O ex-santista incomodou, principalmente, Vilson, que não repetiu a boa atuação da estreia.

Nenhum comentário sobre “Em jogo de tempos distintos, Grêmio e Atlético-PR empatam em Curitiba”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão