Lula promete aposentadoria aos jogadores e usar Caixa para acabar com cambistas

31.8.10 | Marcadores:
Share |

Ele foi o homem da noite, e aproveitou a oportunidade para fazer promessas, mesmo em final de mandato. O presidente Luis Inácio Lula da Silva recebeu várias homenagens do Corinthians e, na oportunidade, aproveitou para prometer aposentadoria aos jogadores de futebol do Brasil e usar a Caixa Econômica Federal para acabar com a ação dos cambistas.

“Mesmo nos clubes grande não são todos quer ganham muito. A maioria ganha pouco...pretendo comunicar o Clube dos 13 para fazer uma reunião em Brasília para apresentar uma proposta de previdência para os jogadores de futebol brasileiro”.

Lula também afirmou que pretende usar a Caixa Econômica Federal como local de venda de ingressos para, desta forma, acabar com a ação dos cambistas na porta dos jogos de futebol.

“O dia que os clubes de futebol quiserem acabar com os cambistas e os sistemas de loteria vendam ingressos, a Caixa Econômica já esta pronta para vender os ingressos em toda a rede lotérica. O dia que quiserem é só propor ao Orlando [Silva, Ministro dos Esportes], nós conversamos e anunciamos para vocês como fazer esse trabalho".

No evento realizado nesta terça-feira no Parque São Jorge, Lula recebeu das mãos do presidente do Corinthians Andrés Sanchez, entre outras coisas, uma faixa de presidente da Republica Popular do Corinthians, o título de torcedor símbolo do centenário, uma camisa e um passaporte

Nenhum comentário sobre “Lula promete aposentadoria aos jogadores e usar Caixa para acabar com cambistas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão