Na festa de Ibrahimovic, brasileiros comandam o baile do Milan

29.8.10 | Marcadores:
Share |

Alexandre Pato (duas vezes) e Thiago Silva marcam na vitória sobre o Lecce em dia inspirado de Ronaldinho. Sueco é ovacionado no San Siro


Ibrahimovic Milan

A festa foi completa para Zlatan Ibrahimovic e os mestres de cerimônia eram brasileiros. Com o sueco no San Siro, Alexandre Pato (duas vezes) e Thiago Silva marcaram na vitória do Milan por 4 a 0 sobre o Lecce neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Italiano, em um dia inspirado de Ronaldinho Gaúcho. Inzaghi fez o quarto.

Contratado no sábado após acerto com o Barcelona, Ibrahimovic chegou de manhã à Itália e viu o jogo na tribuna de honra ao lado de Silvio Berlusconi e Adriano Galliani. O ex-jogador de Juventus e Inter de Milão entrou no gramado, recebeu uma camisa sem número e foi ovacionado pela torcida. No San Siro, deve ter imaginado o que poderá fazer ao lado de Ronaldinho e Pato.

Nenhum comentário sobre “Na festa de Ibrahimovic, brasileiros comandam o baile do Milan”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão