Coritiba se aproxima da elite e Macaca começa a ver sonho distante. Veja as chances!

27.9.10 | Marcadores:
Share |
Faltam 14 rodadas para o final doCampeonato Brasileiro da Série B e os matemáticos seguem fazendo seus cálculos. Seis times brigam pelas quatro vagas para o acesso e, segundo o site Chance de Gol, o Coritiba está muito perto, enquanto a Ponte Preta começa a se distanciar.
Confira!
Líder isolado da Série B com 46 pontos, seis a mais que a Macaca, primeiro time fora do G4, o Coritiba precisa de apenas mais 18 pontos para praticamente confirmar o acesso e por isso está com 97% de chances. Ainda segundo os matemáticos, os outros três que estão na zona de acesso é o que possuem mais chances. Mesmo estando na quarta colocação, com 42 pontos e podendo deixar o G4 nessa rodada, se tropeçar e a Ponte vencer, o Figueirense é o segundo que tem mais chances, com 89,9%. Vice-líder e animado com a vitória sobre o Sport fora de casa, o Bahia vem logo atrás do time catarinense, com 84%.
Quem também está na briga pelo acesso é o América-MG, terceiro colocado com 33 pontos, e que vem na sequência com 72,1%. Depois de uma sequência de seis vitórias seguidas, a Ponte Preta tropeçou nas últimas rodadas diante de seus torcedores e deixou o G4, caindo para o quinto lugar e tendo conquistado 40 pontos. Suas chances caíram para 26%. Outro que segue acreditando no acesso é o Sport, com apenas 13%.
Confira as chances dos primeiros times
Coritiba 97%
Figueirense 89,9%
Bahia 84$
América-MG 72,1%
Ponte Preta 26%
Sport 13%
Portuguesa 8,3

Nenhum comentário sobre “Coritiba se aproxima da elite e Macaca começa a ver sonho distante. Veja as chances!”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão