Dorival Júnior se recusa a comentar trabalho de Luxa no Atlético-MG

27.9.10 | Marcadores:
Share |
Substituto de Vanderlei Luxemburgo, demitido após a goleada para o Fluminense, por 5 a 1, na última quinta-feira, o novo técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, se recusou a avaliar o trabalho de seu antecessor e apontar, publicamente, aspectos que precisam ser melhorados.
“Não vou ficar aqui levantando situações, é deselegante ao extremo no momento da saída de um profissional ficar dizendo que é tático, físico, técnico ou montagem. Não tem nada disso”, afirmou o treinador atleticano, que fez sua estreia na derrota para o Grêmio, por 2 a 1.
Dorival Júnior destacou que tinha consciência do que encontraria à frente do Atlético. “Acreditei e me responsabilizo a partir de agora e podem ter certeza que vamos fazer de tudo para melhorar esse grupo, dentro do que estamos observando”, comentou.
“Confio no trabalho e tenho certeza que com um pouco de tempo essa equipe poderá dar uma resposta, tudo é questão de ajeitarmos um pouco dentro daquilo que estamos observando para que possamos ter melhorias em todos os aspectos. A equipe tem qualidade”, acrescentou.
Após o primeiro jogo à frente do Atlético-MG, no dia seguinte à sua contratação, Dorival Júnior disse estar muito satisfeito com a sua escolha profissional. “Acho que isso para mim é um desafio, não receio qualquer coisa que venha a acontecer e vou tentar fazer o melhor para o Atlético sair desta situação”, observou.
“Vou tentar dentro daquilo que foi observado melhorar o mais rápido possível, acho que a nossa equipe foi individualista, quando o Daniel (Carvalho) perdeu um pouco das forças perdemos a ligação do meio de campo com os homens de frente, comprometendo esta transição, houve pouca aproximação para troca de passes, são situações que podem ser melhoradas se conseguir duas, três vitórias”, analisou.

Nenhum comentário sobre “Dorival Júnior se recusa a comentar trabalho de Luxa no Atlético-MG”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão