Felipão critica Engenhão: 'É este o campo em que os cariocas jogarão?'

26.9.10 | Marcadores:
Share |
Após a boa vitória do Palmeiras de 3 a 1 sobre o Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari não era só alegria. Apesar de satisfeito com o desempenho do Alviverde na noite deste sábado, no Engenhão, o técnico criticou duramente o gramado do estádio carioca, antes e depois da partida. Para Felipão, alguma medida tem que ser tomada urgentemente em relação aopiso.
- Estou absolutamente preocupado com o futebol brasileiro. Todo mundo está feliz, alegre com a Copa do Mundo. Mas e até a Copa do Mundo? Ninguém se preocupa? Rede Globo, Clube dos 13... Aonde vão jogar os times cariocas? É este o campo?  - disse.
O treinador lembrou a lesão de Maicosuel, do Botafogo. O jogador torceu o joelho esquerdo no gramado e ficará de seis a oito meses afastado dos campos.
- Será que não sabem que para jogar futebol tem que ter uma situação de trabalho normal, para que não aconteça o que aconteceu com o Maicosuel? Todo mundo tem que pensar na Copa de 2014 e trabalhar para que tenhamos jogadores jogando em um bom gramado, e não como está acontecendo agora - reclamou.
Depois de fazer as críticas, ele lembrou que os maiores prejudicados são os clubes cariocas.
- Tomara que me escutem e não me punam. Se fala alguma coisa no Brasil, pega 120, 130 dias de punição, ou é até preso. Pensem bem, se jogando três equipes nesse estádio, se vai aguentar. Temos que nos preocupar com esses campeonatos. Quem está sendo prejudicado é o Flamengo, o Botafogo, times que têm muita qualidade técnica.
Antes da partida, o comandante alviverde já havia criticado o Engenhão. E não só o piso.
- As instalações para os dois lados são precárias. Falta lugar para se trocar, não tem armários, nem ganchos para colocar as roupas.
Na próxima rodada, o Palmeiras tem pela frente o Internacional na Arena Barueri, quarta-feira, às 19h30m.

Nenhum comentário sobre “Felipão critica Engenhão: 'É este o campo em que os cariocas jogarão?'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão