Felipão diz que mudanças políticas do Palmeiras não interferem no time

28.9.10 | Marcadores:
Share |
O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou uma nota oficial afirmando que não mudará a rotina do futebol do Palmeiras. Em meio às mudanças políticas no clube, o treinador alviverde anunciou que toda a comissão técnica será mantida, assim como o trabalho que era realizado junto à equipe.
Na última segunda-feira, o primeiro vice-presidente Salvador Hugo Palaia assumiu o comando do clube por um período de 45 dias – enquanto Luiz Gonzaga Belluzzo se recupera de uma cirurgia cardíaca.
Palaia causou polêmica logo em sua primeira medida como presidente interino ao dissolver o departamento de futebol do Palmeiras. A partir de agora, a modalidade será comandada por um conselho gestor. A reunião para definir os membros do conselho será realizada nesta noite, no próprio clube.
Enquanto isso, Scolari não tem intenção de realizar qualquer mudança no andamento do time. Confira o comunicado de Felipão na íntegra:
Através de sua assessoria de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari informa que as mudanças nas diretrizes do novo presidente Salvador Hugo Palaia não vão inteferir no trabalho diário do futebol do Palmeiras.
A sua comissão técnica permanecerá com todos os profissionais que mantém o bom funcionamento do setor. A saber: auxiliar técnico Flávio Teixeira, preparador de goleiro Carlos Pracidelli e Fernando Miranda, preparador físico Anselmo Sbragia, gerente Sérgio do Prado e os coordenadores Marco Aurélio Galeano e Valdir Joaquim de Moraes, além dos profissionais de apoio e do outras áreas ligadas ao departamento.
Luiz Felipe reitera o bom funcionamento diário no setor de futebol do Palmeiras

Nenhum comentário sobre “Felipão diz que mudanças políticas do Palmeiras não interferem no time”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão