O Palmeiras decidiu colocar a mão no bolso e trazer de volta ídolos como Kleber e Valdivia. Mas Luis Felipe Scolari sonha ainda mais alto. O técnico não poupou elogios ao meia Alex, do turco Fenerbahce, e diz que espera de braços abertos o seu retorno.
“A casa é dele, só não vem se não quiser. Vamos esperar de braços abertos, é um jogador de extrema qualidade. É uma novidade que a gente pode estudar com maior carinho”, disse sobre o jogador que recentemente demonstrou interesse em atuar no futebol brasileiro a partir da metade de 2011.
O atleta de 32 anos fez história no Palmeiras na conquista da Copa Libertadores de 1999. Durante três anos, de 1997 a 2000, trabalhou junto com Felipão, mas acabou fora da Copa do Mundo de 2002, quando a seleção brasileira tinha Scolari no comando. Apesar disso, o técnico justificou sua decisão na época e demonstrou sua admiração pelo pupilo.
“Ele é inteligente e sei que entendeu que é uma escolha. Muitos ficaram fora. Mas quem não gostaria de ter o Alex no time? É um jogador excelente, de qualidade espetacular que poucos têm. Gostaria dele até porque foi um jogador que teve passagem fantástica no Palmeiras. Tomara que um dia tenha a oportunidade de trabalhar com ele novamente”, afirmou.
Desde 2004 no Fenerbahçe, da Turquia, Alex também teve passagem de grande destaque pelo Cruzeiro, onde conquistou a tríplice coroa em 2003. Ele ainda vestiu as camisas de Coritiba, Parma-ITA e Flamengo.

Nenhum comentário sobre “Felipão se rende a Alex e diz que espera retorno do meia de 'braços abertos'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.