Além da derrota diante do Palmeiras, a torcida do Grêmio recebeu mais uma péssima notícia na noite desta quarta-feira. Na entrevista coletiva após a partida no Estádio Olímpico, o técnico Renato revelou que o centroavante Borges terá que se afastar do gramado devido a uma fissura na tíbia, causada por stress.
– O Borges tem uma lesão séria, vai ficar longe dos gramados por um bom tempo. No mínimo 30 dias. No momento que recebi a notícia, conversei com a diretoria. O Borges vai fazer muita falta – disse Renato.
O departamento médico do clube ainda irá fazer uma avaliação para saber se o caso precisa ser resolvido com uma cirurgia ou se somente o tratamento conservador resolve o problema.
Enquanto o clube não contrata outro atacante, André Lima deve ser mantido no comando do ataque. Como o Grêmio já fez três contratações de clubes que fazem parte da elite do futebol brasileiro e a janela de transferências do Exterior já está fechada, a única saída para os dirigentes do Grêmio é buscar um jogador na Série B.
– Ficamos de mãos atadas com a lesão do Borges. Não será nada fácil, principalmente após a lesão do Borges. É uma grande perda – desabafou Renato.
No período de 30 dias, prazo mínimo estipulado para a volta de Borges, o Grêmio terá oito partidas pela frente, contra Avaí, Flamengo, Atlético-MG, São Paulo, Vitória, Prudente, Vasco e Cruzeiro.

Nenhum comentário sobre “Fissura na tíbia afasta Borges por 30 dias do Grêmio”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.