
Os mais de três meses de jejum de vitórias do Goiás no Brasileirão chegaram ao fim nesta terça-feira, na abertura do returno do torneio. No Serra Dourada, a equipe goiana venceu o Guarani por 3 a 1 e conquistou seu primeiro triunfo desde a parada para a Copa do Mundo. No período, foram três empates e nove derrotas, sendo seis seguidas nas últimas rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
A última vitória da equipe no Brasileirão havia sido em 5 de junho, na última rodada do torneio antes da pausa para a Copa do Mundo. Na ocasião, o time goiano vinha de três triunfos em sequência. Na volta do Mundial, porém, só conseguiu vencer o Grêmio, pela Copa Sul-Americana, em Porto Alegre. Com o resultado, se classificou à segunda fase da competição continental.
Mesmo com a vitória, o Goiás segue na lanterna, empatado em pontos com o Grêmio Prudente, penúltimo – ambos têm 16 pontos. O alviverde goiano, porém, tem saldo de gols muito pior: 19 negativos contra seis negativos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, porém, é o Vitória, com seis pontos a mais à frente do time esmeraldino.

Nenhum comentário sobre “Goiás desencanta, volta a vencer após três meses, mas segue na lanterna”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.