Lionel Messi continua fazendo história pelo Barcelona. Nesta terça-feira, ao marcar dois dos cinco gols da vitória de 5 a 1 sobre o Panathinaikos, no Camp Nou, o craque argentino deixou o brasileiro Rivaldo atrás e passou a ser o maior artilheiro da equipe catalã na Liga dos Campeões, com 27 gols. A marca de Rivaldo era de 25.
Messi poderia ter ampliado ainda mais a vantagem, não fosse um pênalti perdido no segundo tempo da partida, mal cobrado e defendido pelo goleiro Tzorvas. O holandês Patrick Kluivert, com 21, aparece na terceira colocação.
Curiosamente, Lionel Messi chega a esta marca justamente contra o Panathinaikos, equipe que sofreu seu primeiro gol em jogos válidos pela Liga dos Campeões, há cinco anos atrás.
Nesta edição do torneio, Messi entra com um novo desafio: o de ser o primeiro jogador da história a alcançar três artilharias seguidas da Liga dos Campeões. Em 2008/09, o camisa 10 terminou com nove gols, e na temporada passada, com oito.

Nenhum comentário sobre “Messi deixa Rivaldo para trás e se torna maior artilheiro do Barça na Liga”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.