Palmeiras tenta atravessar negócio, mas Grêmio confirma novos reforços

24.9.10 | Marcadores:
Share |
A negociação do Grêmio com Junior Viçosa, ex-ASA-AL, esteve ameaçada nesta sexta-feira. Um empresário dizendo representar o Palmeiras procurou levar o jogador para São Paulo. Porém o clube gaúcho foi mais forte e garantiu o acerto com ele. Além de Viçosa, Diego, ex-América-MG, também foi contratado.
Conversando com a imprensa após o treinamento desta sexta-feira, o assessor de futebol gremista, Alberto Guerra, confirmou o acerto. "Teve um empresário que se disse ligado ao Palmeiras pressionando muito para ele não vir para o Grêmio. Mas não adiantou nada, ele é nosso jogador, só falta assinar", explicou Guerra.
A única correção feita é que o Grêmio não comprará os direitos dele diretamente, mas acertou um empréstimo até dezembro com possibilidade de compra. "Ele assinará contrato na segunda-feira", acrescentou Guerra. Viçosa, inclusive, esteve no Olímpico na manhã desta sexta, conheceu o estádio e os companheiros e iniciou os exames médicos.
Diego Clementino ainda não está em Porto Alegre, mas tem previsão de assinatura de contrato na terça-feira. O jogador tinha contrato com o América-MG até dezembro deste ano e é dono de seus direitos. 60% dos direitos econômicos passam a ser do Grêmio, e o atleta também está garantido no Grêmio.
"Fechamos o grupo, não há mais tempo nem dinheiro", finalizou Alberto Guerra em tom de brincadeira.

Nenhum comentário sobre “Palmeiras tenta atravessar negócio, mas Grêmio confirma novos reforços”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão