Roberto Rivellino será reforço do Corinthians. Ao menos, seu nome aparecerá no BID (boletim informativo diário) entre os meses de dezembro de 2010 e janeiro de 2011, em ação promocional com o intuito de "preservar e divulgar a história do clube", segundo nota oficial no site do Timão.
A ação envolverá a escola de futebol mantida e administrada pelo jogador tricampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1970 e as escolinhas Chute Inicial do Corinthians na busca de um novo talento. Maiores detalhes da ação serão divulgados apenas no mês de dezembro, em coletiva de imprensa a ser agendada. O período foi escolhido por ser de férias escolares.
Marcos Vitória: “Dois títulos? Foi o culminar do que o Korvo tinha planeado
há três anos” (parte 1)
-
Marcos Vitória com os dois cinturões (Foto: camarneiroedits)Chocou tudo e
todos ao juntar o Título Nacional ao Título de Honra do Wrestling Portugal
na Ba...
Há 22 horas


Nenhum comentário sobre “Rivellino aparecerá no BID pelo Corinthians”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.