Vasco segura pressão, bate o Santos em São Januário e finda jejum de 6 jogos

29.9.10 | Marcadores:
Share |
O Vasco venceu o Santos por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em São Januário, com requintes de dramaticidade. A equipe abriu vantagem de dois gols no primeiro tempo, viu o adversário diminuir na segunda etapa, e só ampliou o placar aos 50 minutos, mesmo com um jogador a menos durante pouco mais de 15 minutos. Desta forma, a série de seis jogos sem vitória foi encerrada.

Os gols da equipe cruzmaltina foram marcados por Fágner e Felipe, aproveitando o rebote de um pênalti desperdiçado por ele mesmo, e Éder Luís. O Santos marcou com Danilo. No trecho final do jogo, aos 32 minutos do segundo tempo, o volante vascaíno Jumar foi expulso.

Com o triunfo, o Vasco subiu duas posições na tabela, e agora está na 12ª, com 33 pontos. Já o Santos segue na sétima colocação, com 38.

Na próxima rodada, o Vasco volta a jogar em São Januário. A equipe recebe o Goiás, sexta-feira, às 21h. Já o Santos faz o clássico contra o Palmeiras, sábado, às 16h, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário sobre “Vasco segura pressão, bate o Santos em São Januário e finda jejum de 6 jogos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão