Botafogo vence, encerra jejum e pode terminar rodada na 'zona da Libertadores'

23.10.10 | Marcadores:
Share |
Foram nove jogos sem vencer, sendo oito empates seguidos. Porém, na noite deste sábado, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, apesar de todo o sufoco, o Botafogo acabou com o jejum e derrotou o Vitória por 1 a 0, gol do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, ainda no primeiro tempo. Com o triunfo, o Alvinegro pode acordar segunda-feira “dentro do G-4”.

O resultado positivo levou o Botafogo para 48 pontos, na quinta posição. Caso Atlético-PR e Grêmio, que jogam neste domingo, pelo menos empatem, a equipe carioca estará no grupo de classificação para a Libertadores. Internacional e Santos, já garantidos na competição sul-americana, não interferem.

Já a situação do Vitória ficou ainda mais complicada. Com a derrota, o Rubro-Negro, estacionado nos 34 pontos, foi ultrapassado pelo Atlético-GO, que superou o Guarani, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Atlético-MG triunfe neste domingo.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Atlético-MG, no sábado, dia 30, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Jacaré, em Sete Lagoas. No mesmo dia, mas às 16h (horário de Brasília), o Vitória recebe o Vasco, no Barradão, em Salvador.

Nenhum comentário sobre “Botafogo vence, encerra jejum e pode terminar rodada na 'zona da Libertadores'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão