Felipão se irrita com pergunta sobre Valdívia e solta palavrões em coletiva

24.10.10 | Marcadores:
Share |
Uma pergunta sobre a suposta lesão do meia Valdívia durante a coletiva após a derrota para o Corinthians, no Pacaembu, tirou Felipão do sério. O chileno entrou no intervalo do clássico no lugar de Lincoln e foi substituído cerca de 30 minutos depois. Irritado com a insistência de um repórter, Luiz Felipe Scolari chegou até a soltar alguns palavrões em sua resposta.

Felipão havia dito que Valdívia não tinha uma lesão na coxa, e que era apenas uma fibrose. O repórter insistiu dizendo que o médico alviverde, Otávio Vilhena, havia informado que era uma lesão. Foi quando Felipão não se controlou e disparou contra o repórter:

“O médico não confirmou merda nenhuma, bosta nenhuma. Não vem colocar palavra na minha boca. Ele disse que tem uma fibrose, que não impede de jogar. Não colocamos no primeiro tempo, porque poderia sentir uma dificuldade. Não tem coisa nenhuma. Ele tem uma fibrose, não vem com histórica para mim. Provavelmente, na quarta ele tenha condições”, disse.

Felipão explicou a substituição de Valdívia, que havia jogado os 90 minutos no meio da semana, diante do Universitário de Sucre, pela Copa Sul-Americana. “Ele tem fibrose. Ele jogou 90 minutos quarta-feira, tenho de ir colocando etapa por etapa. Um pouco hoje ele poderia jogar. Não vou explicar o que eu falo com o departamento médico”, disse.

“Eu falo o que interessa para mim, vocês que pesquisem. Ele vai jogar de acordo com a necessidade. Ele não tem lesão muscular, tem a fibrose que atrapalha. Não adiantava ficar em campo”, completou.

Nenhum comentário sobre “Felipão se irrita com pergunta sobre Valdívia e solta palavrões em coletiva”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão