Massa comemora resultado da equipe: "Fernando fez um ótimo trabalho"

24.10.10 | Marcadores:
Share |
Terceiro colocado no GP da Coreia do Sul, Felipe Massa cumpriu a missão de buscar pontos para a equipe na reta final do campeonato, mas não teve papel determinante como escudeiro na vitória do companheiro Fernando Alonso. Os dois pilotos da Ferrari contaram com a sorte graças ao abandono dos dois carros da Red Bull, mas o brasileiro comemorou o desempenho e elogiou o espanhol.

“É um resultado muito importante para mim depois de duas corridas sem pontuar. Estou muito feliz por essa posição, para mim e para a equipe, e Fernando fez um ótimo trabalho ao conseguir vencer em uma situação como essa”, declarou Massa na entrevista coletiva com os pilotos que foram ao pódio na Coreia.

O brasileiro largou em sexto, mas chegou em terceiro graças aos abandonos de Mark Webber, Nico Rosberg e Sebastian Vettel, que liderava a prova até a 45ª volta a “entregou” a vitória a Alonso depois que o motor de sua Red Bull explodiu.

“Foi uma corrida muito difícil, a visibilidade era muito baixa, tinha muita água. Depois, foi melhorando, mas na última parte sofri muito com os pneus, acabei perdendo contato da roda traseira, e ainda bem que a diferença para o Schumacher era boa. No final, estava muito escuro e, mesmo tendo luzes fortes, estava difícil de ver à frente”, comentou Massa.

Agora, o brasileiro tem 143 pontos, mas continua na sexta posição do Mundial de Pilotos, já sem chances matemáticas de título. Alonso, por sua vez, assumiu a liderança com 231 pontos e 11 de vantagem em relação ao vice-líder Mark Webber.

Nenhum comentário sobre “Massa comemora resultado da equipe: "Fernando fez um ótimo trabalho"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão