Schumacher é advertido por atrapalhar Barrichello em treino na Coreia

23.10.10 | Marcadores:
Share |
O alemão Michael Schumacher recebeu uma advertência dos comissários do GP da Coreia por ter impedido a passagem do brasileiro Rubens Barrichello durante as curvas 10 e 14 na segunda parte do treino de classificação neste sábado.

O incidente ocorreu no Q2, e por pouco não tirou Barrichello da parte final do treino de classificação. O brasileiro vai largar em décimo, uma posição atrás do alemão.

Os dois pilotos foram ouvidos pelos comissários depois da sessão, e o piloto da Mercedes escapou do incidente sem ser punido. O mesmo aconteceu com Nico Rosberg, que atrapalhou Fernando Alonso no último treino livre.

Barrichello saiu reclamando muito do comportamento de Schumacher: “Ele simplesmente para na frente sem ter nenhum respeito. A gente sabe que respeito talvez não tenha no vocabulário dele. Fui reclamar para os comissários e eles disseram que tiveram quatro reclamações dele na classificação”, declarou o brasileiro ao Tazio.

Nenhum comentário sobre “Schumacher é advertido por atrapalhar Barrichello em treino na Coreia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão