Tricolor derrota o Furacão, sobe duas posições e cola no G-4 do Brasileirão

28.10.10 | Marcadores:
Share |
O sonho não acabou, e o São Paulo segue em busca de uma vaga na Taça Libertadores de 2011. Na noite desta quinta-feira, atuando em Barueri, o Tricolor levou a melhor contra um adversário direto na briga por um lugar na principal competição sul-americana. Com os gols de Ricardo Oliveira e Miranda, a equipe derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, ganhou duas posições e ficou mais perto do G-4 do Campeonato Brasileiro. Guerrón marcou para o Furacão.

O Tricolor foi aos 47 pontos, um a menos que o Botafogo, que hoje seria o quarto representante brasileiro na Libertadores. E como o time carioca entrará em campo no sábado, para enfrentar o Atlético-MG, em Sete Lagoas, resta aos são-paulinos encerrar a rodada torcendo por uma vitória do Galo. Já o Rubro-Negro paranaense, com o mesmo número de pontos, foi ultrapassado na tabela por ter saldo de gols negativo maior que o do time do Morumbi (-4 contra -1). Os são-paulinos também levam vantagem sobre o Grêmio, que nesta mesma noite foi derrotado por 2 a 0 pelo líder Fluminense. O Tricolor gaúcho tem uma vitória a menos (12 contra 13).

Nenhum comentário sobre “Tricolor derrota o Furacão, sobe duas posições e cola no G-4 do Brasileirão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão