Inter conhece a bola do Mundial de Clubes, no estilo da Jabulani

22.11.10 | Marcadores:
Share |

Time recebe 20 unidades para fazer sua preparação e goleiros já treinam com a ‘Speedcell’, que será usada em Abu Dhabi


bola do Mundial de Clubes 
Speedcell já está no Beira-Rio para treinos do Inter
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Internacional)
Ela tem toda a pinta da Jabulani, a mais polêmica das bolas, aquela que levou pancadas (primeiro verbais, depois reais) de boleiros de todos os cantos do planeta na Copa do Mundo da África do Sul. Mas o nome é outro: Speedcell, que dá uma ideia ainda maior de velocidade – para o bem ou para o mal. Já estão no Beira-Rio 20 unidades da bola que será usada na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, nos Emirados Árabes.

As redondinhas viajaram desde Abu Dhabi até o Beira-Rio, sob os cuidados de Adriano Loss, supervisor de logística do clube. Durante a semana, os jogadores colorados já começarão a trabalhar com a Speedcell. Os goleiros Renan e Lauro, mesmo em dia de folga, foram ao Beira-Rio. E conheceram a bola que esperam ver bem longe do gol deles em dezembro.

- Hoje, na folga geral, treinamos eu e Renan, e conhecemos a bola do Mundial. Além de linda, parece que será fácil para se adaptar com ela – disse Lauro, em seu perfil no Twitter.

No Inter, a primeira impressão sobre a Speedcell é similar à da Jabulani na Copa do Mundo: leveza e velocidade acima do habitual. Se for assim, pintarão críticas a ela, como aconteceu no Mundial de seleções. Na África do Sul, o goleiro Julio César foi quem pegou mais pesado: classificou a Jabulani de "horrorosa" e disse que ela parecia uma bola de supermercado.

Nenhum comentário sobre “Inter conhece a bola do Mundial de Clubes, no estilo da Jabulani”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão